Loading
Loading

:: Izak.pt ::

Also known as Mozack!

EDP – Não Sinta a Nossa Energia

Hoje, 04/01/2014 a meteorologia informa que vai haver ventos, trovoadas e chuvas, o que sinceramente pra mim, é uma dor de cabeça.

E é mesmo, basta que chova, sem ventos ou trovoadas, e a electricidade acaba. Quebras constantes de luz, equipamentos electrónicos que vão à vida, principalmente os mais sensíveis: modems, memórias ram, etc…

Hoje não é excepção. Acordei sem luz, já falhou a energia pelo menos umas cinco vezes, e até agora, a única coisa que se verifica, são algumas rajadas de vento e uma chuva constante…

Tenho uma porcaria de um poste da EDP no meu terreno que só dá dor de cabeça, sempre a quererem entrar para ver, reparar, etc, e os trabalhos que essas acções trazem atreladas (fecha o cão, fecha o portão, abre o portão, atende a campainha, etc)… E no final de contas, mal chove, adeus energia…

Tanto trabalho e nem de um fornecimento constante de energia são capazes, e se estraga alguma coisa, a desculpa é condições climatéricas…

Incrível? É o meu lado da rua falhar e o vizinho da frente ter a casa toda iluminada, com holofotes e tudo… Pelos vistos pra ele não há condições climatéricas, devo ser eu que ando com a nuvem atrás de mim…

EDP, preparem-se, quando houver concorrência sólida aqui, ADEUS…

Leave a comment

Please be polite. We appreciate that.

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on
2007 - 2017 © izak.pt Todos os direitos reservados.