:: Izak.pt ::

Also known as Mozack!

Interspire Shopping Cart – PT1

Olá a todos,

Como sabem, tenho dedicado os últimos anos da minha vida dedicados ao design e programação, no entanto, o ponto forte deste desenvolvimento são lojas online.

Um dos projectos em que tenho trabalhado e mantido é a loja yourpetitstore.com. Tenho dedicado grande parte do meu tempo a personalizar e a colocá-la dentro dos parâmetros de comércio a que está vocacionada.

Recentemente, mudámos a plataforma para algo mais profissional, então decidimos que a opção seria o Interspire Shopping Cart, na sua versão ULTIMATE.

ISC ScreenShot

O Interspire Shopping Cart é um script de e-commerce pago, que começa em 250 dolares e extende-se até aos 1750. No entanto, é sem dúvida, dinheiro bem aplicado.

A começar pela facilidade de integração e criação de módulos, o Interspire tem ainda uma API integrada que pode ser usada de inúmeras maneiras. No entanto, o que nos fez decidir por esta aplicação foi mesmo a área de administração.

Algumas pessoas deixam esta área como secundária, quando na realidade, a área de administração é a área mais importante do site.

De que vale ter um site todo bonito quando para colocarmos algumas coisa são necessários dias de trabalho? Chama-se a isso falta de produtividade!

Assim, de todos os scripts de e-commerce que testei dou nota 10 ao Interspire. Recentemente acabei o módulo de pagamento por multibanco para Interspire, é fantástico ver a forma como este funciona.

Izak Jesus

view all post
Leave a comment
Comments (2)
Alexander • 8 anos ago

Olá amigo, eu tenho uma loja interspire e eu gostaria de saber como faço para adquirir o seu modulo de pagamento por multi banco.

reply
mozack • 8 anos ago

Olá Alexander... O meu módulo está testado na versão 6.1.8 e funciona perfeito. Inclusive são adicionados campos no admin que permite ver qual as referências geradas na compra. No entanto, ele ainda não está integrado com a API do Ifthen, assim, os pedidos não serão actualizados automaticamente. Assim, se ainda estiver interessado, por favor contacte-me pelo e-mail: [email protected] Obrigado pelo interesse.

reply

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on
2007 - 2024 © izak.pt Todos os direitos reservados. Super charged by Dotec and vitaminized by Daniel Jesus.