:: Izak.pt ::

Also known as Mozack!

Concept Fardas

Concept Fardas – A loja online de Fardamento

A Concept Fardas é uma empresa que se dedica à comercialização de vestuário profissional. Com uma equipa jovem e dinâmica, distinguimo-nos pelo espírito criativo e vontade de fazer mais e melhor!

Hoje a Concept Fardas é referência nacional em fardamento profissional e distingue-se em todos os aspetos dos demais por um apoio ao cliente e uma estruturação de trabalhos perfeita. Existem para descomplicar o processo de aquisição ou renovação da imagem corporativa das empresas.

A Concept Fardas é uma empresa que se dedica à comercialização de vestuário profissional. Com uma equipa jovem e dinâmica, distinguimo-nos pelo espírito criativo e vontade de fazer mais e melhor!

Hoje a Concept Fardas é referência nacional em fardamento profissional e distingue-se em todos os aspetos dos demais por um apoio ao cliente e uma estruturação de trabalhos perfeita. Existem para descomplicar o processo de aquisição ou renovação da imagem corporativa das empresas. Há 9 anos que oferecem um serviço fiável e seguro de venda online à unidade que permite uma renovação rápida e simples da imagem profissional.

A minha primeira interação com a empresa remete-me a 2017, altura em que precisámos refazer todo o processamento web e recriar o design da plataforma. Passaram-se anos e é incrível a força que esta equipa aplica a cada desenvolvimento. Fazemos esforços para crescer em conjunto.

A loja online da Concept Fardas oferece um serviço rápido e seguro, comercializando à unidade artigos que compõem o seu uniforme, permitindo uma renovação rápida e simples da imagem profissional. Todo este conceito de fardamento personalizado, venda à unidade dos artigos de fardamento leva a um esforço extraordinário quer nos sistemas de venda online, quer nos processos da própria empresa e a dedicação nos apresentam é fora de série.

A Concept Fardas trabalha com fardamento para todas as áreas de negócio, no entanto destacam:

Além das áreas de negócio para as quais tratam de todo o fardamento, existem ainda algumas marcas das quais são distribuidores exclusivos como por exemplo, na área da saúde, Cherokee Uniforms, Nursing Care ou Dickies Medical ou, na restauração Le Nouveau Chef ou Egochef.

O desenvolvimento para garantir prazos de entrega, gestão de encomendas, optimização de processos, foi e continua a ser incrível. Vários milhares de linhas de código criadas, optimizadas, que foram implementadas com o objetivo de criar um serviço global bom e um apoio ao cliente incrível.

Hoje, continuamos a criar software fora de série e a melhorar toda a experiência do cliente na nossa loja, nossa a partir do momento que me sinto parte de uma equipa incrível que tem como objetivo proporcionar ótimas experiências aos clientes da loja online de fardamento profissional mais conceituada do país: Concept Fardas.

Obrigado por me permitirem fazer parte deste projeto fantástico!

Izak Jesus

view all post
Leave a comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on
2007 - 2024 © izak.pt Todos os direitos reservados. Super charged by Dotec and vitaminized by Daniel Jesus.