:: Izak.pt ::

Also known as Mozack!

PC Guia – I’m a MAC

Olá pessoal,

Na edição de Junho/2011 da PC Guia, verifiquei que aparecem 2 novas colunas que consistem em dois utilizadores (Alexandre e Pedro) que relatam as suas experiências como utilizadores de PC e MAC.

Acho que em relação à iniciativa de “defenderem” a máquina que usam é bom, no entanto, apesar de funções semelhantes, as duas máquinas são bem destintas e focam-se em utilizações bem diferentes, daí penso que não haverá comparação possível entre PC e MAC.

Eu sou utilizador de ambas as máquinas e uso-as para diferente tipos de aplicações e trabalhos. Uma coisa é certa, a Apple é inovadora, trabalha sobre software próprio e fabrica hardware específico, contra isso, nada.

Por outro lado, o PC é genérico, tem hardware compatível com os possíveis sistemas operativos e tudo funciona por compatibilidades. Neste ponto a Apple sai vencedora!

Este post off-topic serve única e exclusivamente para dar a minha opinião em relação a comparativos entre PC e MAC. Na realidade não existe uma comparação que seja fiável pois tudo depende da utilização que darão ao vosso computador.

Abraços

Mozack

Izak Jesus

view all post
Leave a comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on
2007 - 2024 © izak.pt Todos os direitos reservados. Super charged by Dotec and vitaminized by Daniel Jesus.