:: Izak.pt ::

Also known as Mozack!

Torke 2.0 Hacked By The Kabus

Pessoal que mantêm sites na web, abram a pestana. Provavelmente este post vai contra mim também e talvez brevemente vejam isto aqui no meu blog, em vez do actual.

A verdade é que estava em tempo de lazer (no facebook) quando reparei num link partilhado pelo Unik. Pois bem estava ele a partilhar este conteúdo: http://lyoncificaoteunome.com/index.php quando cliquei no link da empresa que fez essa página.

Fui então ao perfil da Torke 2.0 no facebook, podem ver aqui: http://www.facebook.com/pages/Torke-20/36268472042.

Entretanto, cliquei na tab info e verifiquei o endereço do site deles, como sabem, sou fanático por ideias e idiotas (pessoas com muitas ideias), e visitei o link que têm lá no perfil do facebook, quando me deparo com isto:

Torke 2.0 - Hacked By The Kabus

Bom, claro que como bom samaritano, coloquei uma nota no mural a informar esta situação desagradável para eles. Verifiquei este problema neste endereço: http://www.torke.pt/torke20/

Bom, acho que devem ter atenção, depois de uma busca exaustiva ao google (Hacked By The Kabus), encontrei centenas de sites indexados com este problema.

Bom The Kabus, se estás a ler este post, tem pena de mim e não me faças o mesmo… EhEh!

P.S.: É mau sermos “Hackeados” quando temos um blog, um site, ou qualquer outro conteúdo público que provavelmente nos dá imenso trabalho a manter e desenvolver, no entanto, acho muito pior quando é uma empresa de design…

Izak Jesus

view all post
Leave a comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on
2007 - 2024 © izak.pt Todos os direitos reservados. Super charged by Dotec and vitaminized by Daniel Jesus.