:: Izak.pt ::

Also known as Mozack!

Ricky L feat M:CK

Está aí o som para o verão de 2010. Pois, aquele som que vai fazer as pistas de dança de todo o mundo abanar… A verdade é que nesta vertente happy do House, Ricky L feat M:CK fizeram um som memorável e que as pessoas na sua generalidade vão querer ouvir quando forem sair para a FESTA…

O tema, com o título Born Again, tem um fantástico vocal! O tema foi editado por 4 Labels, de salientar: NEWS, Rise Records, Tommy Boy e 541. As minhas escolhas em remixes vão para: Balearic Soul e PrestaBoys. No entanto, na minha humilde opinião, a remix Club Mix dos Balearic Soul, fecha o tasco!

Podem adquirir a faixa em beatport.com, não sou a favor do download pirata, porque sou da opinião que os artistas devem ser recompensados do excelente trabalho que desenvolvem. E acreditem que, a maior parte do bolo em royalties vão para Labels e lojas, a parte pequenina é para o triste do artista que se matou em criatividade para fazer um bom trabalho, desta forma, a minha opinião é que suportem os vossos artistas favoritos, para que estes continuem a contribuir com os seus trabalhos para a DanceScene.

Izak Jesus

view all post
Leave a comment

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on
2007 - 2024 © izak.pt Todos os direitos reservados. Super charged by Dotec and vitaminized by Daniel Jesus.